Veja como seu negócio pode ganhar uma identidade profissional. Conheça quem já investiu em design e o que pode ser feito. Entre no site!

Pelo Facebook você fica sabendo das novidades e dos trabalhos que acabaram de sair da prancheta.

Tire suas dúvidas, deixe seu recado ou peça orçamentos por e-mail.

Guaraná Jesus tem lata premiada

|

O refrigerante cor-de-rosa produzido no Maranhão recebeu ouro pela melhor estratégia de marketing no Prêmio Internacional de Excelência em Design, o Idea. A escolha da nova latinha da bebida, que teve seus direitos de produção comprados pela Coca-Cola em 2001, foi feita com a ajuda de consumidores através de votos pela internet e por SMS.

 
Foram apresentadas três opções para o novo rótulo. O modelo vencedor, da Dia Comunicação, é inspirado em azulejos coloniais portugueses de São Luís. A ação aconteceu no final de 2008 e, desde então, as vendas do refrigerante cresceram 17%.

Para a Coca-Cola, renovar o visual da lata representava um desafio grande, já que a bebida tem fãs fervorosos. Qualquer modificação brusca poderia causar a rejeição do produto.


O Guaraná Jesus foi criado em 1920, por acidente. O farmacêutico Jesus Noberto Gomes tentava então sintetizar um remédio, mas a experiência deu errado. O xarope gaseificado fez sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
Responderei assim que puder.
Leila Amorim

 

Copyright © 2010 Blog Leila Amorim | Design by Dzignine